www.imagemarkk.blogspot.com

terça-feira, 24 de maio de 2011

A situação atual da Escola Municipal Aluízio Alves ;.(



É a seguinte:

Está lotado no prédio cedido pela Escola Estadual Francisco Fausto situado à Rua Jorge Caminha, 06. Centro
“acordo feito entre os governos estadual e Municipal”
A Escola Francisco Fausto tem sua estrutura física que está precisando de melhorias, construção de salas, pois atualmente é constituída somente de cinco (05) salas de aulas, uma pequena sala onde funciona a secretaria, coordenação e diretoria, uma pequena sala onde funciona o laboratório de informática, dois (02) banheiros para os alunos e funcionários, um almoxarifado pequeno, uma cozinha com uma pequena despensa, uma área de serviço, um refeitório com mesas e cadeiras para lanches, uma pequena área coberta, um pátio onde são feitas as comemorações da escola e o recreio dos alunos. A referida escola Francisco fausto só funciona no horário noturno, haja vista a disponibilidade para o funcionamento da Escola Municipal Aluízio Alves.

A Escola Municipal Aluizio Alves, atende a alunos com faixa etaria de 06 á 14 anos, trabalhando com Educação Infantil II e Fundamental I. Estamos atendendo no ano de 2011 a uma clientela no total de 216 alunos, distribuidos nos turnos Matutino e Vespertino.

Fazendo aqui um pequeno calculo e dividindo o numero de alunos (216), pelo numero de classes disponiveis (5) chegamos a um numero absurdo =(43), isso mesmo são (43) alunos para os professores serem seus redentores como disse a professora Amanda gurgel em um video que calou os politicos do RN e do brasil.




ENTÃO A GAROTADA SE VIRA.

ELES NÃO TEM UMA SALA DE JOGOS.


A IMAGEM FALA...


ELAS ESTÃO TENTANDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário